Pagamentos

O pagamento poderá ser feito:

A.  EM DINHEIRO/CHEQUE, com os irmãos responsáveis pelas inscrições na sua localidade ou indicados pelo serviço de inscrição nas reuniões de Partir do Pão;

B.  EM CARTÃO, com os irmãos indicados pelo serviço de inscrição nas reuniões de Partir do Pão;

C.  POR TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO, na conta indicada abaixo tendo o comprovante enviado para jovens.igsp@gmail.com;

Banco: Bradesco

CP: 3351-0
CNPJ: 47894597/0001-29
A Igreja que está em São Paulo

Valores:

TAXA PROMOCIONAL DE INSCRIÇÃO (ATÉ 30/09): R$120,00 por pessoa.

TAXA DE INSCRIÇÃO (A PARTIR DE 31/09): R$168,00 por pessoa.

TAXA DE PARTICIPAÇÃO AVULSA (A PAGAR NO EVENTO): R$180,00 por pessoa.

TAXA DE PARTICIPAÇÃO POR DIA (DIÁRIA)R$70,00 por pessoa.

ATENÇÃO: A INSCRIÇÃO QUE NÃO TIVER O PAGAMENTO EFETUADO OU COMPROVANTE ENVIADO DENTRO DO PRAZO (30/09) NÃO SERÁ EFETUADA E SERÁ CONSIDERADA AVULSA.

Ofertas

O Serviço de Jovens da Igreja em São Paulo convida todos os irmãos a apoiar o ARCA 2019 com orações e ofertas.

Primeiramente sentimos que se Deus não agir, em vão nós trabalhamos (Sl 117). Mesmo que o que façamos seja fruto do nosso melhor labor, se Deus não selar, de nada valerá. Por isso gostaríamos de pedir a todos que orassem insistentemente por esse evento, para que Deus abra o Seu coração e toque profundamente em todos os presentes.

Também queremos abrir oportunidade para os irmãos com encargo apoiarem o evento por meio de ofertas. Em comunhão, sentimos que não seria adequado repassar todo o custo do evento para os jovens, pois nossa intenção (e a de Deus) é que todos participem.

Para ofertar para o ARCA 2019 basta fazer o depósito bancário na conta da Igreja em São Paulo. Favor enviar comprovante identificando operação para jovens.igsp@gmail.com.

Dados bancários:

Banco: Bradesco