Formulário para Inscrição

Inscrição de Participante (11 a 17 anos)
Inscrição de Monitor (a partir de 18 anos)

!AVISO!

As atividades em Cesareia terão início na sexta-feira (09). Na quinta-feira haverá uma atividade  de colportagem em São Paulo. Para as igrejas de fora da grande São Paulo sugerimos que a atividade seja feita na própria cidade, por conta do serviço de cada igreja.  A chegada em cesareia pode ser feita a partir de quinta-feira a noite.

Pagamento

A Vida Saudável NEOS terá o custo de R$400.00 por pessoa, transporte não incluso (será gratuito para os que saírem da cidade de São Paulo) e de R$135,00 a diária.

A data limite para inscrição com valor promocional é até dia 15/05, após essa data o valor passa a R$ 420,00. Caso tenha alguma dúvida sobre pagamentos e inscrição entrar em contato com Vagner, Isaac Martins ou Daniel Jardim.

Instituição: 197 – Stone Pagamentos S.A.

Agência: 0001

Conta: 5539758-2

Nome: A Igreja que esta em São Paulo

CNPJ: 47.894.597/0001-29

PIX: [email protected]

Comprovante para [email protected]

ATENÇÃO: Esta é a mesma conta usada para ofertas do evento.

Após feito o depósito favor enviar o comprovante para [email protected].
Jesus é o Senhor!