Manda eu!

O Serviço de Adolescentes da Igreja em São Paulo convida todos os irmãos a apoiar a Vida Saudável 2020 com orações e ofertas.

Primeiramente sentimos que se Deus não agir, em vão nós trabalhamos (Sl 117). Mesmo que o que façamos seja fruto do nosso melhor labor, se Deus não selar, de nada valerá. Por isso gostaríamos de pedir a todos que orassem insistentemente por esse evento, para que Deus abra o Seu coração e toque profundamente em todos os presentes.

Também queremos abrir oportunidade para os irmãos com encargo apoiarem o evento por meio de ofertas. Em comunhão, sentimos que não seria adequado repassar todo o custo do evento para os adolescentes, pois nossa intenção (e a de Deus) é que todos participem. Por isso criamos o MANDA EU!

Para ofertar para o projeto MANDA EU! basta fazer o depósito bancário na conta do Serviço dos Adolescentes da Igreja em São Paulo.

Dados bancários do Serviço de Adolescentes de São Paulo:

Banco: Itaú

Agência: 4093