CONFERÊNCIA INTERNACIONAL

1.   LOCAL, INÍCIO E TÉRMINO:

A.  LOCAL: Estância Árvore da Vida, Sumaré – SP.

B.  INÍCIO: 10:00h de sábado, 31 de Agosto de 2019.

C.  TÉRMINO: 13:00h de domingo, dia 08 de Setembro de 2019.

2.   REQUISITOS PARA A PARTICIPAÇÃO:

A.  Ser salvo. Não inscrever incrédulos ou desconhecidos!

B.  Ter maturidade suficiente e boa disposição – a programação é intensa e com muitas atividades.

C.  Ser aprovado pelos presbíteros da igreja – não enviem inscritos com problemas disciplinares ou morais nem comportamento suspeito. Levem em consideração a segurança dos demais.

3.   CRIANÇAS:

A.     CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS: Quando hospedadas em alojamentos, ocuparão o mesmo leito que os pais.

B.     CRIANÇAS DE 4 A 12 ANOS: Ocuparão leitos individuais. Os meninos ficarão em alojamentos masculinos, e as meninas em alojamentos femininos.

C.    SERVIÇO DE CRIANÇAS: As crianças deverão estar sob os cuidados dos pais ou do serviço de crianças de cada igreja. As crianças deverão estar acompanhadas e supervisionadas durante o horário das reuniões. Fora do horário das reuniões, as crianças ficarão sob inteira responsabilidade dos pais. As crianças não deverão andar soltas pela Estância sem supervisão em momento algum.

D.     PARTICIPAÇÃO DE REUNIÕES: Poderão participar das reuniões se acompanhadas dos pais. Nesse caso, deverão permanecer sentadas junto dos pais, evitando sair e entrar durante a reunião.

4.   TAXAS:

A.  TAXA ÚNICA DE PARTICIPAÇÃO (A SER PAGA COM A INSCRIÇÃO):

Adultos………………………. R$165,00;

Crianças de 11 a 12 anos………………………… R$110,00;

Crianças de 0 a 10 anos………………………….. Isentas;

B.  TAXA DE ALIMENTAÇÃO (COMPRAR CRÉDITO NAS CAIXAS):

Café da manhã……………… R$5,90;

Almoço ou Jantar…………. R$16,80;

(Não haverá isenção por idade em nenhuma das refeições. Para cada prato no escâner, será cobrado o devido valor)

C.  TAXA ÚNICA DE PARTICIPAÇÃO AVULSA  (FEITA A PARTIR  DO DIA 30/07, CONFORME O PRAZO ESTIPULADO PELA ADMINISTRAÇÃO DA CONFERÊNCIA):

Adultos………………………….R$198,00;

Crianças de 11 a 12 …….. R$132,00;

Crianças de 0 a 10 anos………………………….. R$ 22,00;

5.   DATAS DE PARTICIPAÇÃO:

Marque somente os dias em que os participantes estarão efetivamente na Estância. Não marque todos os dias. Os dias marcados são usados para a previsão de alimentação e para a escala dos serviços. Essa informação deve ser a mais exata possível.

6.   PRAZO DE INSCRIÇÃO:

A inscrição deverá ser feita e paga até o dia 29 de Julho. Após esse prazo será considerada avulsa e deverá ser reconfirmada.

7.   INSCRIÇÃO:

A inscrição poderá ser efetuada de duas maneiras.

Para inscrições individuais, basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário.

Para inscrições coletivas ou para aqueles que não quiserem usar o formulário, basta baixar a planilha abaixo. A planilha poderá ser impressa e entregue nas reuniões de Partir do Pão para os irmãos indicados pelo serviço de inscrição ou podem ser enviadas para o e-mail: inscricoes.igsp@gmail.com.

Em ambas as opções, a planilha deverá ser enviada com todas as informações pedidas. O não envio ou envio de planilha incompleta resultará em inscrições não efetuadas.

8.   PAGAMENTO:

O pagamento poderá ser feito:

A.  EM DINHEIRO/CHEQUE, com os irmãos responsáveis pelas inscrições na sua localidade ou indicados pelo serviço de inscrição nas reuniões de Partir do Pão;

B.  EM CARTÃO, com os irmãos indicados pelo serviço de inscrição nas reuniões de Partir do Pão;

C.  POR TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO, na conta indicada abaixo tendo o comprovante enviado para inscricoes.igsp@gmail.com;

Banco: Bradesco

CC: 3351-0
CNPJ: 47894597/0001-29
A Igreja que está em São Paulo

ATENÇÃO: A INSCRIÇÃO QUE NÃO TIVER O PAGAMENTO EFETUADO OU COMPROVANTE ENVIADO DENTRO DO PRAZO (29/07) NÃO SERÁ EFETUADA E SERÁ CONSIDERADA AVULSA.