É com muita alegria que a Igreja em São Paulo convida todas as igrejas para participar de mais uma conferência em nossa cidade, com o irmão Pedro Dong. Segue abaixo nossa Carta Convite com informações sobre a conferência.

Tema geral: “Os Ministros da Nova Aliança”.

1 – Data:               28 e 29 de Março de 2020.

2 – Horários:           Sábado – 16h               Domingo – 9h

3 – Local:              Auditório da Igreja em São Paulo.

Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 137 – Butantã-SP.

4 – Inscrições:     Preencher o formulário de inscrição ou enviar e-mail com ficha de inscrição anexa para: inscricaosp@gmail.com

Para preencher o formulário CLIQUE AQUI

• Importante: Taxa de inscrição é de R$ 20,00 por participante, para cobrir os custos da conferência. Crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 10,00, e abaixo de 5 anos estão isentas. Data limite: Quarta-Feira, 25/03/2020.

Coordenadores do Serviço de Inscrição da Conferência:

• Pedro Petite – (11) 96343-1816;
  • Vitor Liu – 9 (11) 99516-2335;
  • e-mail (único válido para inscrições): inscricaosp@gmail.com

Somente serão aceitas as inscrições efetuadas através do formulário ou  por meio do irmão de contato, o qual deverá preencher a ficha de inscrição anexa (arquivo em Excel), juntá-la ao comprovante de depósito e enviá-los para o e-mail inscricaosp@gmail.com. Não serão aceitas inscrições por telefone.

A compra dos tíquetes refeição será feita apenas no dia da conferência e não juntamente com as inscrições. Os tíquetes poderão ser adquiridos no BooKafé, localizado no piso térreo.

Encoraje os irmãos a participar da Conferência e, por favor, faça as inscrições o quanto antes, respeitando o prazo final, para que possamos atendê-los bem.

5 – Prazo para envio das inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 25 de Setembro. Inscrições realizadas após esta data terão um acréscimo de 20%.

6 – Hospedagem:

• Não haverá despesas de hospedagem para quem ficar hospedado nas casas dos irmãos ou nas dependências das Casas de reuniões da Igreja em São Paulo. Todos devem trazer roupa de cama e utensílios de higiene pessoal.

Iremos hospedar os irmãos por ordem de chegada das inscrições, na seguinte ordem: Casas dos irmãos – Casas de Reuniões da Igreja.

• Caso os locais acima sejam preenchidos antes mesmo do início da conferência, emitiremos um aviso, a fim de que aqueles que ainda queiram participar estejam cientes de que somente a hospedagem em hotéis estará disponível.
  • Os irmãos que já possuem hospedagem definida previamente precisam nos informar através da Ficha de Inscrição (escrever “def” no campo específico).
  • Caso fiquem hospedados em hotel, lembramos que o custo da diária ficará a cargo dos próprios irmãos. Neste caso, abaixo lhes damos três opções de hotéis próximos ao Auditório da IGSP (até 5 Km de distância).

HOTEL L’OPERA , (3 estrelas) – Av. Pedroso de Moraes, 323, Pinheiros, São Paulo, SP,

Tel./Fax 3035-1111 – Central de Reservas 0800 771 99 33.

HOTEL GO INN, (3 estrelas): Av. Jaguaré, 1.664 – Jaguaré-São Paulo-SP,

Tel. (11) 3716-2656.

HOTEL QUALITY FARIA LIMA, (3 estrelas): Rua Diogo Moreira, 247–Butantã – São Paulo, SP.

7 – Alimentação:

No Sábado e Domingo teremos refeição servida no restaurante do prédio da  Igreja em São Paulo, a um custo de R$ 25,00 por pessoa. Os tickets serão vendidos no Bookafé, localizado no piso térreo.

Pedimos aos irmãos responsáveis que nos informem com precisão o número de irmãos que irão tomar o lanche no Sábado e almoçar no Domingo.

Teremos café da manhã no Domingo, a um custo de R$ 8,00.

8 – Observações especiais:

a. Estacionamento:

Ao chegar, siga cabalmente as orientações dos irmãos que estão servindo no estacionamento. Você poderá estacionar seu veículo nas dependências do Auditório da Igreja em São Paulo a um custo de R$ 10,00 por dia – sujeito a disponibilidade de vagas.

Os veículos também poderão estacionados em estacionamentos próximos ao prédio. Mapas de acesso serão distribuídos na entrada do prédio com os irmãos da  recepção. Indicamos dois estacionamentos:

KASTROPARK – Av. Vital Brasil 1110.

Horário de funcionamento: Sábado: 16 às 22h. Domingo: 08 às 14h.

KASTROPARK – Rua Raul Saadi 88.

Horário de funcionamento: Sábado: 16h30 às 22h30. Domingo: 08h30 às 14h30.

JESUS É O NOSSO SENHOR!

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Coordenação da Conferência em São Paulo.