1. INÍCIO E TÉRMINO:

Início: 10h00 – quinta, 13/01 Término: 9h00 – domingo, 16/01;

2.  VAGAS:

Em razão das restrições sanitárias requeridas pela panedmia de COVID-19 a Conferência Geração Final Jan/22 terá o limite de vagas de 1.800 vagas para hospedagem.

3. FAIXAS ETÁRIAS:

De 18 a 30 anos

4. REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:

A. Participantes

• .            Ser salvo – não inscrever incrédulos ou desconhecidos
  •       Ter maturidade suficiente e boa disposição – a programação é intensa e com muitas atividades.
  •       Ser aprovado pelos presbíteros da igreja – sem problemas disciplinares ou morais nem comportamento inadequado. Levem em consideração a segurança dos demais.

B. Serviços

• .            Aqueles(as) que forem a conferência especificamente para servir em setores como segurança, recepção, coordenação de limpeza, inscrição, etc, devem se inscrever assinalando o serviço correspondente no formulário. Após chegar à Estância, devem apresentar-se à Coordenação da Conferência para ser incluídos nos respectivos serviços.

Não enviem participantes fora da faixa etária ou dos requisitos acima.

5. VALORES:

• Programa celeiro: Um cupom por conferência (CGS + CGF= 2 cupons). Só serão aceitas inscrições pelo Programa Celeiro dentro do praz de inscrições. Após o dia 29/11 serão aceitas apenas inscrições avulsas.
    Procedimento: No momento de preencher o formulário cada participante deverá indicar se é participante do Programa Celeiro e identificar o titular dos cupons através de nome, CPF e telefone
  • Inscrição Avulsa: $130,00 (mesmo valor para os que não são participantes do Programa Celeiro EAV)
  • Alimentação (comprar crédito nos caixas):

Almoço……………….:…………………………………………………. R$ 20,00

Café da manhã (kit básico): …………………………………….R$ 8,00

•  Jantar: apenas nas barracas (não haverá funcionamento do refeitório no período noturno)

6. EXIGÊNCIAS SANITÁRIAS:

A legislação vigente no Estado de São Paulo (Res. SS 151, de 06/10/21) exige comprovação de esquema vacinal completo e testagem negativa para participação em eventos com as características das Conferências:

CONFERÊNCIA GERAÇÃO SANTA

• Participantes: comprovante oficial de esquema vacinal completo (2 doses ou dose única) ou comprovante oficial de 1ª dose ou nenhuma dose + teste PCR 48h antes do evento com resultado negativo.
  • Monitores: comprovante oficial de esquema vacinal completo (2 doses ou dose única) ou comprovante oficial de 1ª dose + teste PCR 48h antes do evento com resultado negativo.

CONFERÊNCIA GERAÇÃO FINAL

• Todos: comprovante oficial de esquema vacinal completo (2 doses ou dose única) ou comprovante oficial de 1ª dose ou nenhuma dose + teste PCR 48h antes do evento com resultado negativo.
  • Comprovante oficial de vacina completo (2 doses ou dose única) OU comprovante oficial de 1ª dose + teste negativo para COVID-19 do tipo PCR, feito até 48h antes da chegada na EAV, ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes da chegada.

ATENÇÃO: Para o controle, as localidades devem apresntar uma cópia impressa dos documentos solicitados acima de cada participante, no momento da retirada de crachás, no serviço de inscrição. Portanto, no formulário de inscrição há o espaço para que você adicione uma foto do seu comprovante de vacinação.

6. PAGAMENTO:

O pagamento de inscrições avulsas e de inscrições feitas fora do Programa Celeiro EAV deverá ser feito através de transferência bancária para os dados abaixo ou pessoalmente nas reuniões de Partir do Pão.

Dados para depositar/transferir na conta abaixo

Bradesco (237)

CC.: 1014473-6

CPF 47.894.597/0001-29