Carta Convite

Convidamos todas as igrejas da região 8A para a Vida Saudável de adolescentes que será realizada no período de 11 a 13 de Junho de 2021.

1. OBJETIVOS DA VIDA SAUDÁVEL

A Vida Saudável tem por alvo proporcionar aos nossos adolescentes um ambiente de busca e enriquecimento espiritual. Nossa intenção é apresentá-los a uma comunhão íntima com a pessoa de Jesus Cristo através de (i) ouvir a palavra de Deus compartilhada de maneira específica para a sua necessidade; (ii) receber uma visão sobre o plano e o propósito de Deus para suas vidas, (iii) aprender a levar uma vida espiritual saudável e (iv) se fortalecer como geração santa.

1. REQUISITOS PARA OS PARTICIPANTES:

Os requisitos para participar da Vida Saudável são os seguintes:

1. Ter de 11 a 17 anos independente do nível de ensino. Os monitores deverão ter 18 anos ou mais.
  2. Ser um adolescente com bom testemunho e com coração de busca. A programação é bastante intensa e muitas horas são gastas em reuniões e outras atividades. Favor enviar somente os que tem maturidade suficiente.
  3. Todos os participantes deverão ser aprovados pelos irmãos responsáveis da igreja. Não enviem adolescentes com histórico de problemas disciplinares ou morais. Levar em consideração a segurança dos outros participantes. Cada nome será analisado pelos organizadores do evento, mediante comunhão com os irmãos responsáveis de cada localidade.

ATENÇÃO: A inscrição de participantes fora dos requisitos acima será negada.

III. MONITORES E AJUDANTES DE MONITORES:

Os monitores (as) e ajudantes devem atender os seguintes requisitos:

A. Idade a partir de 18 anos.
B . Irmãos e irmãs que tenham coração de busca, reúnam assiduamente e que sirvam ativamente aos adolescentes em sua localidade.
C. Ter encargo, maturidade e sensibilidade para cuidar dos adolescentes.
D. Ter bom testemunho perante a Igreja e perante os adolescentes.

A função dos monitores será:

1. Acompanhar os adolescentes nas reuniões e nas atividades;
  2. Promover entre os adolescentes à busca espiritual, a diligência, a pontualidade, a participação ativa nas reuniões e nas demais atividades;
  3. Orientar os adolescentes em caso de necessidades especiais ou problemas pessoais, levando-os a tocar e a experimentar o Senhor.

Cada igreja deverá enviar ao menos um (a) monitor (a). Sejam criteriosos na escolha dos monitores.

ATENÇÃO: O envio de monitores é obrigatório. As inscrições de adolescentes sem monitores não serão aceitas. Se quiserem inscrever participantes para estarem sob o cuidado de monitores de outra localidade, favor avisar previamente.

1. LOCAL, INÍCIO E TÉRMINO DO EVENTO
  2. LOCAL: CADA UM EM SEU PRÓPIO LAR.
  3. INÍCIO: 20:00h de SEXTA, 11 de Junho de 2021.
  4. TÉRMINO: 16:00h de Domingo, 13 de Junho de 2021.
  5. TAXAS:
  6. TAXA PROMOCIONAL DE INSCRIÇÃO: R$0,00 por pessoa (isso mesmo).
  7. TAXA DE PARTICIPAÇÃO POR DIA (DIÁRIA)R$0,00 por pessoa.
  8. PRAZO E ENVIO DA INSCRIÇÃO:
  9. Enviar os arquivos de inscrição até 04 de JUNHO de 2021, Sexta, para o Serviço de Adolescentes usando uma das opções abaixo, em ordem de preferência:
  1. On-line via formulário do participante ou do monitor
  2. E-mail: [email protected]

Para informações de oferta via operação bancária clique aqui, para informações adicionais e dúvidas contatar-nos pelos telefones:

1- (11) 99121-8823 – Chris Liu

2- (11) 99328-3893 – Daniel Bruder