Carta Convite

ARCA EM CESARÉIA DE FILIPE DE 30 de OUTUBRO de NOVEMBRO DE 2021

Convidamos todos os jovens da região 8A para o ARCA 2021 que será realizado em Cesareia de Filipe, no período de 30 de Outubro a 2 de Novembro de 2021.

1. OBJETIVOS DO ECENTO

O ARCA tem por alvo proporcionar aos jovens um ambiente de busca e enriquecimento espiritual. Nossa intenção é apresentá-los a uma comunhão íntima com a pessoa de Jesus Cristo através de (i) ouvir a palavra de Deus compartilhada de maneira específica para a sua necessidade; (ii) receber uma visão sobre o plano e o propósito de Deus para suas vidas, (iii) aprender a levar uma vida espiritual saudável, (iv) se fortalecer como geração santa.

1. REQUISITOS PARA OS PARTICIPANTES:

Os requisitos para participar do ARCA são os seguintes:

1. Ser salvo. Não inscrever incrédulos ou desconhecidos. O evento não foi idealizado para receber convidados.
  2. Ter de 18 a 35 anos independente do nível de ensino. Serão permitidos participantes com 17 anos que completem 18 no ano do evento.
  3. Ser um jovem com bom testemunho e com coração de busca. A programação é bastante intensa e muitas horas são gastas em reuniões e outras atividades. Favor enviar somente jovens com maturidade suficiente.
  4. Todos os participantes deverão ser aprovados pelos irmãos responsáveis da igreja. Não enviem jovens com histórico de problemas disciplinares ou morais, ou que tenham comportamento suspeito. Levar em consideração a segurança dos outros participantes. Cada nome será analisado pelos organizadores do evento, mediante comunhão com os irmãos responsáveis de cada localidade.

ATENÇÃO: A inscrição de participantes fora dos requisitos acima será negada.

1. LOCAL, INÍCIO E TÉRMINO DO EVENTO
  2. LOCAL: CESARÉIA DE FILIPE – ITU – SP.
  3. INÍCIO: 9:00h de Sábado, 30 de Outubro de 2021.
  4. TÉRMINO: 15:00h de Terça, 2 de Novembro de 2021.
  5. TAXAS:
  6. TAXA DE PAGAMENTO MÍNIMO PARA INSCRIÇÃO: R$250,00 por pessoa.
  7. TAXA DE INSCRIÇÃO: R$360,00 por pessoa.
  8. TAXA DE PARTICIPAÇÃO POR DIA (DIÁRIA)R$120,00 por pessoa.
  9. PRAZO E ENVIO DA INSCRIÇÃO E PAGAMENTO:
  10. Enviar os arquivos de inscrição até 17 de OUTUBRO de 2021, Domingo, para o Serviço de Jovens usando uma das opções abaixo, em ordem de preferência:
  1. On-line via formulário
  2. E-mail: [email protected]

Para informações de pagamento via operação bancária clique aqui, para informações adicionais e dúvidas contatar-nos pelos telefones:

1- (11) 95800-5604 – André Mello

2- (11) 98105-2844 – Marcelo Andrade