Carta Convite

ARCA EM CESARÉIA DE FILIPE DE 4 A 6 de OUTUBRO DE 2019

Convidamos todos os jovens da região 8A para o ARCA 2019 que será realizado em Cesaréia de Filipe, no período de 4 a 6 de Outubro de 2019.

1. OBJETIVOS DO ECENTO

O ARCA tem por alvo proporcionar aos jovens um ambiente de busca e enriquecimento espiritual. Nossa intenção é apresentá-los a uma comunhão íntima com a pessoa de Jesus Cristo através de (i) ouvir a palavra de Deus compartilhada de maneira específica para a sua necessidade; (ii) receber uma visão sobre o plano e o propósito de Deus para suas vidas, (iii) aprender a levar uma vida espiritual saudável, (iv) se fortalecer como geração santa.

1. REQUISITOS PARA OS PARTICIPANTES:

Os requisitos para participar do ARCA são os seguintes:

1. Ser salvo. Não inscrever incrédulos ou desconhecidos. O evento não foi idealizado para receber convidados.
  2. Ter de 18 a 30 anos independente do nível de ensino. Serão permitidos participantes com 17 anos que completem 18 no ano do evento.
  3. Ser um jovem com bom testemunho e com coração de busca. A programação é bastante intensa e muitas horas são gastas em reuniões e outras atividades. Favor enviar somente jovens com maturidade suficiente.
  4. Todos os participantes deverão ser aprovados pelos irmãos responsáveis da igreja. Não enviem jovens com histórico de problemas disciplinares ou morais, ou que tenham comportamento suspeito. Levar em consideração a segurança dos outros participantes. Cada nome será analisado pelos organizadores do evento, mediante comunhão com os irmãos responsáveis de cada localidade.

ATENÇÃO: A inscrição de participantes fora dos requisitos acima será negada.

III. MONITORES E AJUDANTES DE MONITORES:

Os monitores (as) e ajudantes devem atender os seguintes requisitos:

A. Idade a partir de 31 anos.

B . Irmãos e irmãs que tenham coração de busca, reúnam assiduamente e que sirvam ativamente aos jovens em sua localidade.

C. Ter encargo, maturidade e sensibilidade para cuidar dos jovens.

D. Ter bom testemunho perante a Igreja e perante os jovens.

A função dos monitores será:

1. Acompanhar os jovens nas reuniões, nas atividades e nos alojamentos;
  2. Promover entre os jovens à busca espiritual, a diligência, a pontualidade, a participação ativa nas reuniões e nas demais atividades;
  3. Orientar os jovens em caso de necessidades especiais ou problemas pessoais, levando-os a tocar e a experimentar o Senhor.
  1. LOCAL, INÍCIO E TÉRMINO DO EVENTO
  2. LOCAL: CESARÉIA DE FILIPE – ITU – SP.
  3. INÍCIO: 21:00h de Sexta, 4 de Outubro de 2019.
  4. TÉRMINO: 15:00h de Domingo, 6 de Outubro de 2019.
  5. TAXAS:
  6. TAXA PROMOCIONAL DE INSCRIÇÃO (ATÉ 30/09): R$120,00 por pessoa.
  7. TAXA DE INSCRIÇÃO (A PARTIR DE 31/09): R$168,00 por pessoa.
  8. TAXA DE PARTICIPAÇÃO AVULSA (A PAGAR NO EVENTO): R$180,00 por pessoa.
  9. TAXA DE PARTICIPAÇÃO POR DIA (DIÁRIA)R$70,00 por pessoa.
  10. PRAZO E ENVIO DA INSCRIÇÃO E PAGAMENTO:
  11. Enviar os arquivos de inscrição até 30 de SETEMBRO de 2019, Domingo, para o Serviço de Jovens usando uma das opções abaixo, em ordem de preferência:
  1. On-line via formulário
  2. E-mail: jovens.igsp@gmail.com

Para informações de pagamento via operação bancária clique aqui, para informações adicionais e dúvidas contatar-nos pelos telefones:

1- (11) 98244-7674 – André de Oliveira

2- (11) 98101-0591 – Marcos Fernandes